Barriga de pochete

Suplemento natural reduz efeitos da menopausa, como o ganho da gordura abdominal: a famosa barriga de pochete

Foram anos de estudo para desenvolver essa fórmula, a base de ingredientes naturais

Se eu perguntasse a você qual a parte do seu corpo que mais te incomoda hoje, com certeza você diria: "a barriga de pochete". A temida barriga saliente que insiste em ficar principalmente durante a menopausa.

E cá entre nós, sabemos que essa gordura na barriga é constrangedora e motivo de insatisfação, principalmente quando:

Sim, a barriga de pochete é capaz de deixar qualquer mulher desanimada e com a autoestima lá embaixo. Afinal, esse excesso de gordura localizada é frustrante porque ficamos insatisfeitas com a nossa aparência.

É claro que qualquer mulher pode ter essa gordura localizada, mas ela ataca 'vorazmente' as mulheres que estão chegando na menopausa ou já estão na fase.

Isso acontece porque nessa fase, à medida que os níveis de estrogênio caem, a gordura corporal é redistribuída dos quadris, coxas e nádegas para a barriga.

Mas há um detalhe perigoso nisso: se você engorda, os quilos a mais podem ir para a sua barriga aumentando sua gordura visceral.

E esse excesso te dá aquela sensação de inchaço, além de contribuir para vários outros problemas como doenças cardíacas, diabetes e até o câncer. Há quem acredite que para dar fim à barriga de pochete basta apenas fazer exercícios diários ou dietas. Mas não é bem assim.

Essa é a desvantagem.

A vantagem é que nesta matéria você vai conhecer um produto natural que auxilia contra o ganho de gordura abdominal por meio da reposição natural do estrogênio.

Tudo isso sem efeitos colaterais e nem contraindicação.

Suplemento é composto por ingredientes naturais que agem direto no problema

Como usar o AWPlus

O AWPlus é um suplemento natural que não traz em sua composição os hormônios sintéticos e, por isso, as famosas cápsulas rosinhas agem contra todos os sintomas da menopausa sem causar danos à sua saúde.

Segundo o fabricante do AWPlus, mesmo com a eficácia comprovada do produto, é preciso que você também faça a sua parte para potencializar a melhora da sua saúde.

"É vital que ao iniciar o tratamento você coopere seguindo todas as recomendações indicadas por nós, entre elas, consumir muito líquido, tomar cuidado com os hábitos alimentares e praticar alguma atividade física. Todas essas recomendações potencializam o seu tratamento, além de trazer maior qualidade de vida para os seus dias", destaca.

Ele explica ainda que os efeitos do tratamento variam de organismo para organismo e que há casos de melhoras já na primeira semana de uso, outros na terceira semana e alguns após dois meses. "É um tratamento natural, não agride o seu corpo e traz benefícios graduais conforme o tempo", completa.

E como tomar as cápsulas rosinhas? O fabricante recomenda ingerir 2 cápsulas por dia. Não há um horário específico para tomá-las, mas indica que sejam ingeridas de noite. Diz também que é de extrema importância que sejam ingeridas duas por dia, nada menos que isso.

Clique em Saiba Mais e escolha seu kit agora

Shop now

You can use this element to add a quote, content...