Termos e condições AWPlus

A A.J SANTOS COMERCIO ONLINE EIRELI com sede social situada na Rua Francisco Marengo 189 , sala 23 - Tatuapé - São Paulo/SP, CEP:  03313-000, inscrita no CNPJ/MF: 30.283.026/0001-55 e Inscrição Estadual n° 119353771115 disponibiliza o web site que constitui o Portal AWPlus (“Portal AWPlus” ou “Portal”), destinados à exposição e venda do seu produto, bem como campanhas publicitárias, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do Portal. 

1 – OBJETO DOS PRESENTES TERMOS

Olá. Seja muito bem-vindo ao Portal AWPlus. Aqui você encontrará, de forma clara e precisa, todas as informações necessárias para a utilização de todas as funcionalidades de nosso Portal.

Ao navegar no nosso portal e/ou utilizar nossas funcionalidades, você concorda com todas as condições de uso. Por favor, leia tudo com paciência e calma. Caso você não compreenda alguma informação, por favor entre em contato com a nossa equipe, por meio do endereço eletrônico: contato@marketshop.com.br. Caso ainda continue com alguma dúvida ou caso você não concorde com as condições de uso, é só não utilizar o AWPlus.

Após o aceite dos nossos termos, você pode utilizar tranquilamente nosso portal. Como toda relação, a nossa deve ser pautada pelo respeito e pelo atendimento à legislação Brasileira. Lembrando que para a utilização de algumas de nossas funcionalidades é necessário um cadastro que será melhor explicado no tópico específico.

Fique sempre atenta! Podemos alterar nossos termos de uso a qualquer momento, sendo sua responsabilidade verificá-los a cada novo acesso ao nosso portal. Nossa sugestão é sempre verificar a data da última atualização dos termos, que será sempre indicada ao final do documento.

2 – REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL AWPlus

2.1 DO CADASTRO E DA UTILIZAÇÃO DE DADOS.

Ao utilizar as funcionalidades do Portal AWPlus, especialmente a compra de produtos e publicação de comentários, é necessário que você realize um cadastro, contendo seu nome, seu CPF, endereço, e-mail e número de telefone.

Nós coletamos essa informação para poder te individualizar, tanto como emissor de comentários como comprador do nosso produto.

Ao efetuar o cadastro, você se torna responsável pela guarda e correta utilização de seu login e senha, respondendo por todas as atividades que forem feitas por meio do seu usuário, inclusive compras. 

Por isso, é importante que você preste bastante atenção nos dados e informações que estão sendo disponibilizados, principalmente os dados bancários.

Na hipótese do fornecimento de dados incorretos, que causem prejuízos ao Portal AWPlus ou a terceiros, você será responsabilizado civil e criminalmente. Sempre atualize seus dados.

A AWPlus utiliza apenas os dados necessários aos fins aos quais se destinam, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. Para mais informações sobre os nossos padrões de privacidade e tratamento de dados e operacionalidade do portal, verifique o disposto na nossa "Política de Privacidade”, que também rege a utilização de nosso portal.

Da mesma forma, ao acessar o Portal AWPlus você concorda em não utilizar suas funcionalidades para nenhum fim, que não os aqui estabelecidos, além de se comprometer a agir dentro dos limites legais, em especial com relação ao respeito aos direitos individuais de terceiros.

2.2 DOS COMENTÁRIOS

Você poderá postar comentários, fotos, avaliações e falar de sua experiência com nosso produto, desde que o conteúdo não viole liberdade individuais, incite crime, invada a privacidade, ameace a integridade física de ninguém, viole direitos autorais e de propriedade intelectual, ou, de qualquer forma, infrinjam a legislação Brasileira ou qualquer tratado do qual o Brasil seja signatário. Dentre os valores que regem o nosso grupo, o respeito à dignidade humana ocupa um lugar de destaque.

O Portal AWPlus se reserva o direito de remover ou editar conteúdo que violem os termos de uso do site. Igualmente, se reserva o direito de encerrar contas e cancelar pedidos, a seu critério.

Na hipótese da verificação do cometimento de qualquer crime cibernético ou não, o Portal levará o apurado às autoridades competentes.

Ao comentar, inserir imagens ou qualquer arquivo de mídia, você concede ao Portal AWPlus um direito exclusivo, gratuito, perene (por todo o tempo que perdurá o tratamento de dados) e sublicenciável para utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir e exibir esse conteúdo por qualquer meio (incluindo, mas não se limitando, a páginas exibidas na rede mundial de computadores ou redes similares, acessíveis por meio de computadores, celulares, tablet´s, e-readers, e demais dispositivos eletrônicos).

Você concede ao Portal AWPlus, e eventuais sublicenciados, o direito de utilizar o nome e as informações constantes nos campos dos comentários. Caso o Portal AWPlus decida utilizá-los, você declara e garante que: (i) detém ou controla todos os direitos relativos ao conteúdo que você postar, (ii) que o conteúdo é exato e verídico, (iii) que o conteúdo disponibilizado não viola os termos de uso do site e nem causa danos a terceiros, (iv) que você indenizará o Portal AWPlus  por eventuais prejuízos decorrentes da utilização do conteúdo por você disponibilizado.

O Portal AWPlus não se responsabiliza pelos comentários dispostos em seu site.

2.3 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E DIREITOS AUTORAIS.

Os conteúdos incluídos ou divulgados no Portal AWPlus, tais como ilustrações, fotografias, vídeos, arquivos, base de dados, layout, dentre outros, são de propriedade exclusiva da AWPlus, ou de terceiros sublicenciados, recaindo sobre aqueles a proteção marcária, de propriedade intelectual e direitos autorais.

Assim, todo o conteúdo veiculado no portal é protegido por tratados internacionais e pela legislação Brasileira, em especial pelas Leis 9.609/98 (Propriedade Intelectual de Programa de Computador, 9.610/98 (Legislação sobre Direitos Autorais) e 9.279/96 (Lei de Propriedade Industrial), sendo vedada a reprodução, cópia, publicização, modificação, distribuição, transmissão, exibição, ou qualquer tipo de utilização não expressamente autorizada pelo Portal AWPlus.

Caso você infrinja os presentes termos, bem como a legislação acima indicada, estará sujeito às sanções civis e criminais correspondentes.

A AWPlus acredita na transparência e fiel cumprimento da legislação, dessa forma, caso você entenda e comprove que o trabalho de sua autoria foi violado, nos termos das Leis acima e das demais aplicáveis à espécie, entre em contato com o nosso canal, pelo endereço eletrônico: contato@marketshop.com.br, que a gente vai analisar sua solicitação.

3 – INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS

3.1 Apresentação

AWPlus é um suplemento em cápsulas, feito a base de óleo de linhaça, óleo de prímula, gérmen de soja, ômega 3 e ômega 6.  

3.2 Informações para a saúde

Gestantes, lactantes e pessoas alérgicas a componentes da fórmula não devem consumir as cápsulas.

A AWPlus possui o compromisso de fornecer aos nossos clientes o melhor produto.

Acreditamos na eficácia do AWPlus, entretanto, e em que pese o registro do nosso produto na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é necessário lembrar que as nossas cápsulas não pretendem curar os sintomas da menopausa.

As informações dispostas no nosso portal não devem ser interpretadas como definitivas ou exatas, bem como não pretendem substituir a interação com seu médico assistente. Portanto, não utilize as informações aqui veiculadas como subsídio ao diagnóstico médico ou para tomada de decisões sobre a utilização do nosso produto.

Caso você desenvolva qualquer alteração nas suas condições habituais de saúde, interrompa o uso do nosso produto e procure orientação médica.

Atenção:  Os resultados são individuais, portanto variam de acordo com fatores genéticos e orgânicos próprios de cada mulher.

4 - DA AQUISIÇÃO DOS PRODUTOS

4.1 Condições e Formas de Pagamento, Prazo de Entrega

– DA COMPRA

O produto vendido em nosso portal destina-se somente ao seu consumo, não sendo autorizada a revenda ou a comercialização. Se você estiver comprando o nosso produtos com objetivo de revendê-los, nós poderemos suspender sua conta, bloquear seu usuário, dentre outras medidas cabíveis à espécie.

Os preços exibidos no portal podem sofrer variações a qualquer tempo. O preço aplicado será o publicizado no portal no momento da finalização da compra. Ao valor do produto podem ser acrescidas eventuais tarifas, correspondentes aos gastos de envio (frete). 

O prazo de entrega devido o grande número de pedidos é de 15 à 20 dias úteis, independente da localização, e começa a contar a partir da confirmação de pagamento da administradora do cartão que pode demorar até 72 horas. O transporte do produto é realizado pelos correios. 

Após finalização do seu pedido, você será direcionada para o checkout seguro dentro do próprio portal da AWPlus. Lá você poderá escolher entre os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto bancário ou PIX. 

Caso você opte pela utilização do cartão de crédito, o valor total da compra poderá ser parcelado em até 12 vezes, sem o acréscimo de juros. 

Assim que você finalizar o pedido, nós encaminharemos um e-mail de confirmação para o endereço eletrônico que você utilizou no cadastro com os detalhes da compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento da compra ou prioridade na entrega.

O prazo de entrega só começará a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. O prazo máximo será estabelecido a depender de cada caso, conforme o visualizado por você no momento de finalização da compra.

4.2 DAS CONDIÇÕES DE ENTREGA.

Nós só entregamos o nosso produto dentro do território nacional.
O prazo de entrega devido o grande número de pedidos é de 15 à 20 dias úteis, independente da localização, e começa a contar a partir da confirmação de pagamento que pode demorar até 72 horas.

Nós precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, o produto integrante do pedido. Assim, caso você ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita, bem como que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico: sac@marketshop.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99504-3108

I – embalagem violada;

II – produto em desacordo com o pedido;

III - falta da nota fiscal.

- produto avariado no transporte;

– discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.

O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento, acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, localizado em São Paulo-SP. Se você ainda desejar receber o pedido, após o retorno, será necessário o pagamento de novo frete. É muito importante que você compreenda essas regras, porque elas impactam na nossa política de troca dos produtos.

ENVIO DO PRODUTO

As compras realizadas e com pagamento confirmado até as 23h59 terão o envio realizado até as 23h59 do próximo dia útil.

4.3   TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Como o informado, para que possamos avaliar se teu caso se enquadra na nossa política de trocas e devoluções, é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento tão logo verifique a existência de algum vício ou defeito no produto adquirido no nosso portal.

Igualmente, para podermos avaliar a sua demanda é necessário que as regras abaixo sejam seguidas.

Atenção: Todo o nosso trabalho, desde a produção até o pós-venda, é feito com muito carinho e pensando na sua experiência conosco. Dessa forma, assim que você entrar em contato conosco, seu caso vai ser analisado individualmente, mas já adiantamos que não serão considerados procedentes os pedidos de devolução/troca efetuados da seguinte forma:

I – Sem a prévia comunicação do vício/defeito ao nosso SAC, que além do e-mail sac@marketshop.com.br, está disponível para contato no whatsap (11) 99504-3108, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Esse passo é muito importante, pois a partir desse contato, nós geramos um protocolo de logística reversa para coletar o pedido no endereço de entrega e trazê-lo para nosso centro de distribuição.

II - Sem as embalagens originais (internas e externa).

III - Se o produto já tiver sido utilizado

IV - Sem a 1ª via do documento fiscal de venda.

Caso você não atenda às regras ajustadas nesses termos, nós não poderemos receber o produto objeto da reclamação, que retornará ao seu endereço, acrescido do valor do frete. 

4.4 DIREITO DE ARREPENDIMENTO/EXPOSIÇÃO DO FLUXO LOGÍSTICO DAS DEVOLUÇÕES.

Se você desejar exercer o seu direito de arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), é só se atentar às regrinhas abaixo.

I – Você tem 7 dias corridos (feriados e finais de semana contam) contados do recebimento do produto para nos informar o seu interesse em desistir da compra. É importante que você entenda que o direito de arrependimento só pode ser exercido dentro desse período. Passados os 7 dias, o produto adquirido só poderá ser devolvido se tiverem algum tipo de vício ou defeito.

II – O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, e nos casos aplicáveis, todos os seus acessórios.

Confira o passo a passo para o exercício do direito de arrependimento (Lembrando do prazo de 7 dias corridos):

(i) você deverá comunicar imediatamente o nosso SAC;

(ii) o nosso SAC vai te passar as informações e os procedimentos que integram nossa logística de devolução do produto;

(iii) Nosso SAC vai verificar se todos os passos foram seguidos e se o produto está conforme. Caso a análise seja procedente, nós providenciaremos a restituição do valor investido no produto, que varia de acordo com a forma escolhida para compra. Você já saberá como ocorre essa restituição.

Atenção: Caso nosso SAC verifique alguma inconformidade no seu pedido de restituição de valores (troca, devolução ou direito de arrependimento), esse será considerado improcedente e o valor do frete poderá ser cobrado de você.

Atenção: Se você comprar algum de nossos kit´s só serão aceitas trocas se enviados todos os produtos integrantes do kit. Ou seja, se o kit tinha 03 Potes, nós só aceitaremos a devolução dos 03 produtos.

4.5 – RESTITUIÇÃO DE VALORES/ATRASO NA ENTREGA.

Sobre a restituição:

4.5.1 – Restituição na hipótese de desistência.

(i) Se você estiver pleiteando a restituição com base no direito de desistência, nós devolveremos integralmente o valor despendido na compra, inclusive o custo do frete dentro dos 07 dias após o recebimento.

(ii) Se você comprou por meio de boleto bancário, reembolsaremos a quantia por meio de crédito na sua conta. (é necessário o envio dos dados bancários ao SAC).
(iii) Se você comprou com cartão de crédito, após a declaração de procedência do seu pedido de devolução, nós notificaremos a administradora de cartão de crédito ou intermediadora de pagamento para que essas operacionalizem o estorno. O prazo para efetivação do estorno depende de cada operadora/intermediadora e nós não temos nenhum tipo de gerência sobre isso.

4.6. Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC” ou “Central De Atendimento”)

Caso você queira tirar alguma dúvida, expor alguma reclamação, nos elogiar, ou bater um papo sobre nosso produto e/ou funcionalidades divulgadas no portal, é só entrar em contato com nosso atendimento, por meio do e-mail: contato@marketshop.com.br ou pelo whatsapp (11) 995043108. Se o seu contato for sobre qualquer inconformidade encontrada no produto é necessário que você tenha em mãos o produto adquirido, pois precisaremos saber a data de aquisição, o lote, o prazo de validade e outras informações importantes para o regular prosseguimento da sua solicitação.

✔️ Produto adicionado com sucesso.