Desejamos que nossos clientes estejam satisfeitos com nossos produtos e com nosso atendimento, por isso, garantimos a devolução dos valores pagos pelos produtos utilizados em até 185 dias após a data de recebimento do produto.

Regras para participação da promoção de satisfação garantida

  • Para dar início à solicitação da devolução do produto por não eficácia, o cliente deverá informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seu interesse em iniciar o procedimento de devolução. Toda e qualquer outra forma de contato que não seja via SAC será desconsiderada, incluindo redes sociais, como Facebook, Instagram, Pinterest ou TikTok.
    • A solicitação da devolução deverá ser feita no prazo máximo de 185 dias após o recebimento do produto, visto que o tratamento dentro da promoção de satisfação garantida é o tratamento de 6 meses. O consumidor terá o prazo máximo de até 5 dias após o completar do uso de 180 dias do produto para dar início à solicitação de reembolso.
    • Não nos responsabilizamos por forças maiores que impeçam a solicitação do procedimento de devolução até os 185 após a entrega do produto.
    • Após o contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, o cliente receberá um formulário que deverá ser preenchido com as informações do comprador, scaneado e enviado de volta para o SAC dentro do prazo máximo de 5 dias após completar os 180 dias do período do tratamento de 6 meses (sendo totais 185 dias após o recebimento do produto).
    • A promoção de Satisfação Garantida é autorizada ao cliente apenas na primeira compra do produto, sendo assim, fica disponível uma única solicitação por CPF.
    • A promoção de Satisfação Garantida poderá ser aplicada apenas no tratamento de 6 meses.
    • O procedimento de devolução só será permitido solicitar após 90 dias de uso do produto (3 meses), sendo assim, o produto deve ter sido usado por no mínimo 3 meses.
    • A devolução será limitada aos valores da referida compra, não sendo incluso o valor do frete no valor da devolução.
    • Em caso de compras com brindes, o valor do brinde será debitado do valor total da devolução, sendo devolvido apenas o valor do tratamento com AWPlus.
    • O cliente deverá devolver as embalagens utilizadas, as vazias e as não utilizadas (caso a devolução seja solicitada antes que os 6 potes do período de tratamento de 180 dias acabem), por exemplo: o cliente adquiriu o tratamento de 6 meses (180 dias) e aos 4 meses de uso, opta por devolver o produto devido a não eficácia dele, sendo assim, 4 dos 6 potes foi utilizado e restaram outros 2 potes fechados, os mesmos deverão ser devolvidos. Caso contrário, o valor dos dois potes sem uso será debitado do valor total da devolução.
    • A política de devolução se estende apenas aos casos de não eficácia e não arrependimento da compra.
    • A devolução deverá ser feita pelo adquirente responsável pela compra, não sendo aceita a negociação por terceiros.

    CLIQUE AQUI E GARANTA SEU KIT PARA 6 MESES DE TRATAMENTO